quinta-feira, 22 de março de 2012

JI de Ataíde - dia do PAI

DIA DO PAI
JI DE ATAÍDE


Bom dia!
Tal como prometemos, aqui vai a poesia que nós, meninos de 5 anos das duas salas do JI de Ataíde, fizemos para o dia do pai.
Fizemos uma festa surpresa para os nossos pais e declamamos esta poesia que eles adoraram. Vamos partilhá-la convosco.
Beijinhos de todos nós.



Pai

Quem é forte como um leão
Inteligente e brincalhão
Aquele que tudo me ensina
E que tem sempre razão?

Quem me dá muitos beijinhos
Muitos carinhos e abraços
Quem me protege do mal
E me aperta nos seus braços?

Quem me leva a passear
Para o mundo conhecer
Quem brinca muito comigo
Para crescer e aprender?

Quem está sempre ao meu lado
Me dá amor e carinho
Quem me ensina o que não sei
E nunca me deixa sozinho?

Quem é valente e amigo
Quem não tem medo de ninguém
Quem gosta tanto de mim
E quer que eu seja alguém?

Ele é o meu herói
Para mim é genial
Adivinhem lá de quem falo
É do meu pai, tal e qual.

Etiquetas:

BE Amadeo @ 10:18